Playing nice: a série imperdível da RTP play

Cada vez estou mais impressionada com a oferta de séries disponível na RTP Play e esta minissérie de 4 episódios é um excelente exemplo disso.
«Playing nice» ou «Pais em Guerra» na tradução para português é um thriller psicológico passado na paisagem deslumbrante de Cornwell em que dois casais descobrem subitamente que os filhos rapazes de 3 anos de idade foram trocados à nascença devido a uma confusão na unidade de cuidados a prematuros no hospital.
A partir daí vem o dilema: devem ficar com o filho que criaram e amaram ou com o filho biológico?
Inicialmente, parece tudo muito simples (demasiado) quando os pais concordam em ficar com o filho que criaram e ter algum contacto com o filho biológico. A coisa complica-se quando um dos casais (o mais rico, o mais poderoso) decide pedir a custódia das duas crianças e está disposto a tudo para o conseguir, levando o outro casal a entrar num verdadeiro pesadelo em que nunca sabemos o que vai acontecer a seguir.
Não esperava que o segredo fosse aquele, mas gostei do final e recomendo muito esta série.
Podem ver aqui.
Outras séries que estão na RTP Play e de que já falei aqui são «Isto vai doer» e «Veterinário da província».
Se tiverem recomendações de séries da RTP Play, deixem nos comentários!


