Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livros, viagens e tudo o que nos acrescenta

Há livros na Ericeira

alfarrasbista-ericeira.png

Já aqui falei sobre uma livraria solidária em Lisboa, uma livraria de livros em inglês em Lagos e uma livraria em Évora. Entretanto, descobri um alfarrabista excelente na Ericeira através de um blog que gosto de ler.

Tenho a sorte de ter a Ericeira mesmo ao pé de mim. Esqueço-me sempre do quão bonita é esta vila até lá voltar. É certo que mudou muito desde a minha infância. Passou do sítio com as casinhas azuis e brancas dos pescadores que cheirava a maresia para o paraíso dos nómadas digitais onde se ouve muito falar inglês e que se encheu de cafés da moda (ou coffeeshops). Ainda assim, acho que a Ericeira conseguiu manter muito do charme que sempre teve.

E, recentemente, arranjei mais uma razão para gostar tanto de visitar a Ericeira. Descobri um alfarrabista com muitos livros bons e baratos (a 5 e 8 euros) na ponte em frente ao icónico Vila Galé.

No Verão estão lá quase todos os dias, mas durante o resto do ano continuam a estar por lá ao fim-de-semana. Por isso, se passarem pela Ericeira, aproveitem. E, se tiverem sugestões de bons alfarrabistas, deixem nos comentários!

alfarrabista-ericeira.png

7 comentários

Comentar post