Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Ler, escrever e viver

Ler, escrever e viver

Fui fazer yoga com cachorros!

mar-maio-puppy-yoga.png

Há algumas semanas, fui fazer puppy yoga. Basicamente, é uma aula de yoga em que podem interagir livremente com cachorros que pertencem a uma associação e que estão para adopção.

No meu caso, as cachorras eram de uma ninhada muito fofa que está para adopção no Centro de Recolha de Animais de Loures. Pudemos interagir um pouco com elas antes da aula, durante a aula de yoga (que durou cerca de 40 minutos) e depois mais uns 20 minutos no final da aula.

Além de terem uma experiência divertida e fora do vulgar, podem voltar para casa com um novo amigo de quatro patas. Mesmo que não possam adoptar, uma parte do valor do bilhete reverte para a associação em causa e podem sempre levar ração ou outros produtos de que a associação esteja a precisar.

Podem saber mais sobre este projecto, que decorre em Lisboa, aqui.

Se não forem da zona de Lisboa, há um projecto semelhante, que junta yoga ou pilates com cachorros ou gatinhos, na zona de Braga, Porto e Algarve, que podem conhecer aqui.

7 comentários

Comentar post