Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livros, viagens e tudo o que nos acrescenta

Fui à feira do livro de Lisboa

feira-livro-mar-maio-2020.png

Acabei por ir à feira do livro logo no primeiro dia. Não foi planeado mas como tinha de ir a Lisboa aproveitei. As coisas estão diferentes, mas não tão diferentes ao ponto de estragar a experiência. Há controlo das entradas e saídas, tem de se usar máscara e há álcool gel em todos os pavilhões, assim como controlo da lotação nalguns pavilhões (mas não percebi se em todos). De qualquer forma, como fui durante a tarde de um dia de semana, não estava muita gente. Acredito que nos fins-de-semana ou na hora H seja mais complicado, por isso, se quiserem sossego vão entre segunda e quinta, à hora de abertura ou a meio da tarde.

 

Destaque para:

  • Os livros do dia (como sempre) que podem ver no site. Comprei «A grande solidão» de Kristin Hannah que vai voltar a ser livro do dia a 4 de Setembro.
  • Os alfarrabistas que estavam cheios de livros bons, muitos clássicos mas também livros mais recentes. Trouxe um livro do Jorge Amado e o «Homo Deus» do Yuval Noah Harari.
  • Os esgotados da Relógio d'Água - livros esgotados do catálogo da Relógio d'Água que estão a 5, 7.5 e 10 euros. Trouxe «Um apartamento em Atenas» de Glenway Wescott.
  • Os descontos da Presença - livros a 5, 7 e 9 euros. Acabei por não trazer nenhum mas vi vários títulos bons como o «Não respire» de Pedro Rolo Duarte ou livros do Neil Gaiman.
  • A selecção de livros em inglês da Fnac - para quem gosta de ler em inglês não deixem de espreitar a Fnac, com muitos livros em inglês lançados recentemente.

feira-livro-mar-maio-2020.png

14 comentários

Comentar post