Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livros, viagens e tudo o que nos acrescenta

Duas livrarias (online) que recomendo

duas-livrarias-mar-maio.png

Infelizmente, e ao contrário do que aconteceu no Reino Unido, as vendas de livros caíram em Portugal durante o fecho das livrarias. Houve várias iniciativas, como a RELI (rede das livrarias independentes) e pareceu-me, pelo menos pelos blogs e pelo youtube, que muita gente continuou a comprar livros. Entretanto, a feira do livro já foi anunciada para final de Agosto e início de Setembro mas, até lá, ficam aqui duas livrarias onde comprei livros online recentemente e que recomendo.

 

Livraria snob

A livraria snob vende livros online e também tem uma loja física em Lisboa. Neste caso, comprei três livros:

- O amor nos tempos de cólera de Gabriel García Marquez

- Flush de Virginia Woolf

- Meia-noite e dois de Stephen King

Ficaram a oito euros cada um (com portes incluídos). Já tinha comprado livros na snob anteriormente e correu sempre tudo bem. Vale a pena ir vendo as promoções que fazem pela página do facebook.

 

Livraria solidária de Carnide

A livraria solidária de Carnide também vende online, além de ter um espaço físico em Lisboa. Vendem livros como novos ou usados entre 1 e 5 euros e 100% das receitas revertem para projetos culturais e de desenvolvimento local. Neste caso, basta enviarem um mail e recebem o catálogo em excel. Os portes estão incluídos para compras a partir de 10 euros.

Neste caso comprei:

- Alfie - o gato do bairro de Rachel Wells

- O clube Dumas de Arturo Pérez-Reverte

- Viva México de Alexandra Lucas Coelho

Ficaram a 13 euros no total e recomendo muito que usem esta livraria. Além de terem muitos livros disponíveis (e alguns muito recentes), os livros que recebi estão como novos.

E vocês, que livrarias (online ou físicas) recomendam?

4 comentários

Comentar post