Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Livros, viagens e tudo o que nos acrescenta

Newsletter

As novas séries que ando a ver

Um thriller policial, uma série sobre híbridos entre humanos e animais e uma série de adolescentes. Foram estas as séries que vi nos últimos tempos e que, por uma razão ou por outra, trago hoje ao blog.

 

mare_of_easttown_mar_maio.jpg

Mare of Easttown (HBO)

Ouvi muitos elogios a esta série e corroboro tudo. «Mare of Easttown» é uma série sobre uma detective numa pequena cidade da Pensilvânia que investiga o assassinato de uma rapariga e o desaparecimento de outra. À medida que o caso vai sendo investigado, vai-nos sendo desvendado o passado da personagem principal, que é maravilhosamente interpretada pela Kate Winslet.

Vi todos os episódios em poucos dias e, para mim, há cada vez menos dúvidas que a qualidade das séries da HBO é incomparável com outras plataformas. Imperdível.

trailer aqui

 

sweet-tooth-mar-maio.jpg

Sweet tooth (Netflix)

Esta série passa-se num cenário pós-apocalíptico em que um vírus provocou o nascimento de híbridos entre humanos e animais. Um rapaz híbrido (entre um humano e um veado) tenta safar-se neste mundo e vai fazendo amizades pelo caminho.

Fiquei muitíssimo surpreendida com esta série. Não dava muito por ela a partir do trailer, e gostei muito! É uma história de aventura, sobre amizade e sobre justiça, baseada numa série de livros de banda desenhada. Espero que siga para segunda temporada.

trailer aqui

 

Panic-mar-maio.jpg

Panic (Amazon prime)

Esta série passa-se numa pequena cidade do Texas. Todos os anos, depois do fim do liceu, os adolescentes competem numa série de desafios onde confrontam os seus medos na esperança de ganhar uma elevada quantia de dinheiro.

Descobri esta série através do Instagram da Maria e vi os episódios todos num fósforo. Sim, é uma série adolescente. Sim, tem muitos momentos que jamais aconteceriam na vida real. Mas, às vezes, sabe bem ver uma série de adolescentes. É baseada num livro de Lauren Oliver.

trailer aqui

2 comentários

Comentar post