Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

MAR DE MAIO

Livros, viagens e tudo o que nos acrescenta

MAR DE MAIO

Livros, viagens e tudo o que nos acrescenta

À boleia em Tassos

29.05.15 | Inês

No meu último dia em Tassos, fui com uma rapariga espanhola a Paragia, uma vila entre as montanhas e a praia, onde as casas são tipicamente gregas, azuis e brancas.

DSCF4008.JPG

 

Da vila há uma longa descida até à praia. Como não tinhamos tempo suficiente para fazer a descida a pé, decidimos pedir boleia à beira da estrada. Fizemos as contas ao tempo, a pensar que ficaríamos uns bons quinze minutos à espera que um carro parasse.

DSCF4030.JPG

Afinal, o primeiro carro que passou, parou. O condutor tinha um restaurante em frente à praia para onde queríamos ir, a Golden Beach.

DSCF4042.JPG

DSCF4043.JPG

O mais engraçado é que esta foi a segunda vez que andei à boleia na vida e foram ambas na Grécia. Da primeira vez, nem sequer tive de pedir para me darem boleia.

Apanhei o autocarro errado, saí numa paragem no meio do nada, às dez da noite. Estava a pensar no que iria fazer para voltar ao sítio onde dormia, quando uma senhora estacionou o carro ao meu lado. Perguntou-me se precisava de ajuda e acabou por me levar à paragem do autocarro que eu tinha de apanhar.

 

Não gosto de recomendar destinos a ninguém porque somos todos diferentes mas eu gosto muito da Grécia e acho que a explicação é bem simples. É por causa das pessoas.

 

A vida é toda sobre pessoas.

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.